A minha aposta para o jogo Benfica – Torino (Eusébio Cup)

Benfica vs Torino

Sugestão de Aposta: Mais de 2,5 golos a 1.62 na Betcart

Resultado: 1-1 (APOSTA PERDIDA)

Benfica e Torino medem forças , num jogo amigável. Este é o 5º amigável do ano do Benfica, depois de amigáveis contra Wolfsburg, Sheffield Wednesday, Derby County e Vitória de Setúbal. No caso do Torino, este é o seu 1º amigável do ano. Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

eusebio cup 2016
Análise do Benfica
Este é o 5º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Wolfsburg (0?2) Benfica, Sheffield Wednesday (1?0) Benfica, Derby County (0?4) Benfica e Benfica (0?0) Vitória de Setúbal. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias e 2 derrotas como visitante, com 39 golos marcados e 9 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 37 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Benfica regista 8 vitórias e 2 empates.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 18 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador.

A formação do Benfica parte para este jogo com motivado fruto da vitória frente ao Wolfsburgo, por 0-2, regressando aos triunfos depois da derrota frente ao Sheffield Wednesday. Normalmente o treinador Rui Vitória joga em 4-4-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados, especialmente, através dos flancos. Jonas e Mitroglou devem compor a frente de ataque da turma caseira, sendo estes apoiados por Cervi e Salvio. Ao que tudo indica o treinador pode contar todos os jogadores para este jogo da Eusébio Cup.

Análise do Torino
Este é o primeiro amigável do ano da equipa visitante, que disputou 3 no ano passado. Nestes amigáveis registou os seguintes resultados: Torino (5?0) Vercelli, Rennes (1?0) Torino e Torino (6?0) Savona. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Empoli por (2?1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Torino ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5.

A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 14 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Torino parte para este jogo motivado fruto da vitória sobre o Varese, por 4-0, num jogo de preparação para a temporada 2016/17: os golos foram apontados por Belotti, Falque, Vives e Ljajic. Neste jogo o treinador Sinisa Mihajlovic deve jogar em 4-3-3 privilegiando a organização do seu bloco e o futebol direto para o ataque, procurando, na maioria das ocasiões, os avançados Belotti e Martinez. Ainda assim é possível verificar que a equipa visitante apresenta algumas dificuldades na manutenção da posse da bola e no jogo aéreo. Para este jogo o treinador pode contar com os mesmos jogadores do último jogo frente ao último encontro.
Sugestão de Aposta: 
O cenário mais provável para este desafio será a existência de alguns golos. Será de esperar que o Benfica tenha mais iniciativa no encontro visto que joga em casa, todavia, o Torino vai arriscar bastante no contra-ataque de modo a aproveitar os espaços nas costas do seu adversário. Além disto antevê-se que as duas equipas apresentem algumas lacunas no setor defensivo, devido à falta de entrosamento dos jogadores, e assim espera-se que sofram golos. Posto isto e à semelhança dos últimos jogos das equipas, espera-se que este jogo termine com alguns golos no marcador final.

 

Sugestão de Aposta: Mais de 2,5 golos a 1.62 na Betcart

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *