A minha aposta para o jogo Benfica vs Chaves (Jornada 23 da Liga Portuguesa)

Benfica vs Chaves (24 de Fevereiro de 2017 às 21h)

Sugestão de Aposta: Benfica a vencer ao intervalo 1.56 na Betclic

 

Benfica e Chaves medem forças no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (da Luz), num jogo para a 23ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 24?09?2016, o Benfica ganhou fora por (0?2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Benfica apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Benfica

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 54 pontos conquistados, depois de 17 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Arouca por (3?0). No último, ganhou fora contra o Braga por (0?1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 16 sofridos; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio, com 43 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 1?0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 3?0 (4 em 11 jogos). A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 9 em 11 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 17 dos últimos 22 jogos para a Primeira Liga, desses 17 chegou ao intervalo em vantagem em 13 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Benfica entra neste encontro motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na visita ao terreno do Braga: Mitroglou, ao minuto 80’, carimbou o único golo da partida. O conjunto da casa apresenta mais argumentos individuais para esta partida, sendo que é detentor de um dos melhores planteis da Primeira Liga. O emblema caseiro costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes que têm como missão lançar o pânico na defensiva adversária são Rafa e Mitroglou. De salientar que Jonas ainda está em dúvida para esta partida.

apostas benfica Chaves futebol

Análise do Chaves

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Vitória de Setúbal por (0?0). No último jogo, ganhou em casa contra o Arouca por (2?0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 18 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 8 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Chaves conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Chaves entra nesta partida motivado depois de uma vitória caseira, por 2-0, na receção ao Arouca: Bressan e Fábio Martins carimbaram os “tentos” do triunfo. De destacar que o Chaves veio da segunda liga, no entanto, tem-se mostrado muito bem, ocupando, nesta fase, a parte de cima da tabela classificativa. O clube visitante costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde os três homens mais avançados são Perdigão, Rafael Lopes e Fábio Martins.

Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este desafio será o Benfica estar a vencer ao intervalo. Espera-se que o conjunto da casa entre na partida com os seus objetivos bem definidos, ou seja, antevê-se uma entrada muito forte do Benfica, com o intuito de chegar ao golo o mais rápido possível. Assim, uma aposta a favor do Benfica a vencer ao intervalo parece ser de grande valor.

Sugestão de Aposta: Benfica a vencer ao intervalo 1.56 na Betclic

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *