A minha aposta para o jogo Moreirense vs Benfica

Moreirense vs Benfica

Sugestão de aposta: Mais de 2.5 Golos a 1.65 na bet.pt

 

Moreirense e Benfica medem forças no Parque Desportivo Comendador Joaquim de Almeida Fr, num jogo para a 17ª jornada da Primeira Liga. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 6 vitórias nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09?04?2017, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Benfica por (0?1). O único golo do encontro foi marcado por K. Mitroglou (42′ ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Moreirense
Depois de 3 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 14 pontos. No último jogo, ganhou ao Aves fora por (1?2), depois de no jogo anterior ter ganho (2?1) em casa, num jogo contra o Guimarães. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Moreirense regista 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 21 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente no final do jogo foi o 1?1 (3 em 7 jogos). A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 16 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 2 períodos que se destacam: marcou 9 dos seus 18 golos entre os minutos (31′?45′); sofreu 6 dos seus 16 golos entre os minutos (76′?90′).

O Moreirense passa pela melhor fase na temporada e atualmente soma quatro jogos seguidos sem perder em várias competições. No último jogo disputado, o Moreirense conseguiu uma boa vitória no terreno do Aves por 1-2. Neste embate dentro de portas o treinador Sérgio Vieira deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Cádiz a referência mais ofensiva. Ronaldo Penã continua a ser um dos melhores finalizadores do Moreirense com 2 golos assinados. Destacamos que os caseiros têm apresentado apontamentos muito interessantes na manutenção da posse de bola. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com os lesionados Ença Fati e Ousmane Drame.

aposta moreirense benfica


Análise do Benfica

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 37 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 4 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tondela por (1?5). No último jogo, empatou em casa contra o Sporting por (1?1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 32 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Benfica regista 4 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 5 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0?0 (3 em 8 jogos) e 0?1 (4 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 12 dos seus últimos 16 jogos para a Primeira Liga, desses 12 chegou ao intervalo em vantagem em 11 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 10.

O Benfica arranca para este jogo com um empate a uma bola frente ao Sporting, mantendo-se dessa forma na luta pelas primeiras posições do campeonato português. A má notícia está na fase que atravessa, visto que soma três jogos seguidos sem provar o sabor da vitória. Nos 8 jogos disputados fora de casa, o Benfica conquistou 4 vitórias, ou seja, venceu apenas 50% dos jogos. Neste encontro fora de portas o comandante Rui Vitória deve manter o habitual 4-3-3, porém, não é colocada de parte a hipótese de se apresentar em 4-4-2. Um dos pontos fortes do Benfica tem sido o setor ofensivo, já que marcou 38 golos, sendo o segundo melhor ataque da competição. Jonas é o grande destaque encarnado com 19 golos e 4 assistências. Ao que tudo indica o treinador visitante apenas tem em dúvida o central Luisão.

Sugestão de Aposta:
Este jogo tem grande tendência para ser aberto, visto que o Moreirense atravessa uma boa fase e o Benfica quer continuar na luta pelas primeiras posições. Desta forma, acreditamos que o Benfica domine grande parte do encontro e crie as melhores oportunidades, porém, as transições rápidas devem criar vários problemas ao conjunto visitante. Posto isto e tendo em conta também as falhas defensivas das equipas, arriscar a favor dos golos neste jogo é uma boa opção.

Mais de 2.5 Golos a 1.65 na bet.pt

 

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *