A minha aposta para o jogo Vitesse – Fc Porto

Vitesse vs Fc Porto

Sugestão de Aposta: Mais de 2,5 golos a 1.60 na Betcart

Resultado: 1-2 (APOSTA GANHA)

apostas vitesse vs fc porto
Vitesse e Porto enfrentam?se, para um amigável. Este será o 7º do ano para o Vitesse, depois dos anteriores disputados contra Rubin Kazan, Oostende, Shakhtar Donetsk, AVW ’66, RKHVV e Anderlecht. No caso do Porto, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Osnabrück e Rio Ave. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
Análise do Vitesse
Este é o 7º amigável do ano da equipa da casa, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Vitesse (2?1) Rubin Kazan, Vitesse (2?3) Oostende, Vitesse (2?0) Shakhtar Donetsk, AVW ’66 (2?9) Vitesse, RKHVV (1?5) Vitesse e Anderlecht (1?2) Vitesse. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 34 golos marcados e 18 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Vitesse regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas.A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Vitesse entra nesta partida desmotivado depois de um desaire, por 1-2, num amigável frente ao West Bromwich. O clube holandês costuma atuar num tradicional 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Importa destacar que dos cinco amigáveis que já efetuou, o Vitesse venceu quatro partidas e perdeu uma, sendo que em todos os jogos o Over1,5 mostrou-se sempre vencedor. Por ser um particular, adivinha-se que o clube holandês opte por atuar de uma forma mais descontraída, proporcionando uma partida aberta.

Análise do Porto
Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Osnabrück (1?2) Porto e Porto (1?1) Rio Ave. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Porto ganhou 7 e perdeu 3.A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

O Porto entra neste embate desmotivado depois de uma derrota, por 3-0, num amigável frente ao PSV. O emblema português tem mostrado bons apontamentos, porém, não tem conseguido grandes resultados nestes encontros amigáveis. É previsível que a formação portuguesa opte por atuar no seu sistema habitual, o 4-3-3, dando prioridade ao jogo mais direto, pelas alas.

Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. É certo que neste tipo de jogos os intervenientes optam por se proteger, não disputando os lances da mesma forma. No entanto, é evidente que também estão mais despreocupados com o aspeto tático, o que pode promover o aparecimento de mais espaço para criar oportunidades de perigo.

Sugestão de Aposta: Mais de 2,5 golos a 1.60 na Betcart

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *