A minha aposta para o Portugal vs Espanha (meias finais do Euro 2012)

Portugal vs Espanha

Aposta: Mais de 2,5 golos a 2.76 na Betfair

Resultado: 0 – 0 (APOSTA PERDIDA)

 

É já nesta quarta-feira que se vai disputar o duelo ibérico das meias-finais do Euro 2012.

Portugal que à partida não era favorito para se apurar no Grupo B, conseguiu recuperar de um mau começo, e apurar-se no 2º lugar atrás da Alemanha, tendo depois nos quartos-final vingado a eliminação que sofreu no Euro 96 diante da República Checa.

Para este jogo, Paulo Bento vai ser obrigado a mudar pela 1ª vez no torneio o onze inicial da seleção das quinas devido à lesão de Hélder Postiga, e a escolha deverá cair em Hugo Almeida ou no jovem Nélson Oliveira.

Cristiano Ronaldo já afirmou que a Espanha é favorita: «Não somos favoritos desde o primeiro jogo, não é agora que vamos ser. Isso ajuda-nos a tirar parte da pressão. As coisas estão a correr bem, vamos jogar uma meia-final e tudo pode acontecer»; e as casas de apostas também alinham nesse sentido atribuíndo odds a rondar os 2.0 para a vitória espanhola. Já a vitória portuguesa está cotada acima dos 4.0.

A Espanha chegou a estas meias-finais com um percurso mais ou menos tranquilo, mas sem o brilhantismo e as magníficas exibições do Mundial de 2010. Esta equipa está claramente um patamar abaixo dessa equipa campeã mundial, daí que os adeptos espanhóis não estejam com a confiança no máximo.

 

Aposta: Mais de 2,5 golos a 2.76 na Betfair – Qual o porquê desta aposta?

Antes de mais devo dizer que esta é uma aposta de risco, no entanto, e como considero que a odd (2.76) está bastante inflacionada penso que é de arriscar.

Certamente que ambas as equipas irão entrar cautelosas, com a Espanha a ter a bola e Portugal a tentar procurar oportunidades de sair rápido em contra-ataque. E neste contexto, se houver um golo cedo o jogo abrirá e aí o resultado pode rapidamente avolumar-se.

 

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *