Antevisão do Barcelona vs Real Madrid (2ª mão dos quartos de final da Taça do Rei)

 

Taça do Rei: Barcelona vs Real Madrid

 

O que dizer sobre o clássico dos clássicos em Espanha? Mais um confronto entre Barcelona e Real Madrid, desta vez a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça do Rei, isto depois das duas equipas se terem defrontado no Santiago Barnabéu com o Barcelona a vencer por 2-1.

José Mourinho parece não conseguir encontrar o antídoto para vencer a equipa de Pep Guardiola. Para já, desde que chegou ao Real, o treinador português viu a sua equipa vencer apenas uma vez, na final desta mesma competição na última época.

Verdade seja dita, os merengues estão uns furos acima esta época em relação à transacta e, discutivelmente, estiveram melhor que o Barcelona durante algum tempo. Contudo, quando todos pensavam que finalmente os madrilistas tinham argumentos para vencer os catalães, as duas equipas encontram-se em Madrid para a Liga e o Barcelona vence por conclusivos 3-1.

Novo encontro no Barnabéu entre as duas equipas e mais uma derrota dos blancos, 2-1 deixa os blaugrana em posição favorável para seguirem em frente. O jogo de quarta-feira em Camp Nou tem a equipa da casa como favorita. A diferença não é abismal, mas é considerável, ainda mais tendo em conta que se trata de um encontro com o poderoso Real Madrid.

Cristiano Ronaldo e companhia terão que fazer algo de muito especial para vencerem a segunda mão, nesse caso, e se acredita nesse desfecho, o retorno é considerável.

 

— Artigo da autoria de Armando Vieira —

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

1 Comment

  1. Barcelona vai ganhar como sempre.
    Messi é o melhor sem dúvida, CR7 não sabe o que fazer.

    Post a Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *