Antevisão do Chelsea vs Fulham (Primeira Liga Inglesa – Boxing Day)

 

Em Inglaterra época natalícia no futebol significa vários jogos, na Premier League nas duas últimas semanas do ano jogam-se quatro jornadas. Em Portugal já diversas vozes se levantaram contra a extensa paragem pelo Natal.

Na próxima segunda-feira decorre a tradicional jornada do “Boxing Day” (26 de Dezembro). André Villas-Boas tem mais um desafio com a sua equipa a receber os vizinhos do Fulham.

Com uma época até agora cheia de altos e baixos, a subida de forma do Chelsea foi travada nos dois últimos encontros, dois empates para a Premier League que tiram o brilho à vitória sobre o Manchester City.

Quando Villas-Boas faz calar os críticos ao infringir a primeira derrota à equipa de Roberto Mancini, logo no fim-de-semana a seguir dá-lhes novamente razão ao empatar com o modesto Wigan. Atrasa-se ainda mais a meio da semana ao empatar novamente com o Tottenham.

É esta inconsistência que tem atrasado o Chelsea e que faz com que os seus resultados sejam imprevisíveis. Contudo a jogar em casa são favoritos e isso mesmo está expresso nos prognósticos que dão clara vantagem à equipa do treinador português.

O Fulham está longe de ser uma equipa sensação, encontra-se em 13.º lugar na Liga inglesa com 18 pontos em 17 jogos. Nos últimos seis jogos registou duas vitórias, dois empates e duas derrotas, a última das quais na passada quarta-feira em casa, uma pesada derrota frente ao Manchester United por 5-0.

Prevê-se assim uma vitória dos Blues e o mercado de apostas reflecte isso mesmo, parece pouco provável que a equipa de Villas-Boas perca pontos em três jogos consecutivos. Por isso mesmo o empate e mais ainda a vitória do Fulham têm um retorno considerável.

Um Feliz Natal para todos.

— Artigo da autoria de Armando Vieira —

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *