Benfica vs Braga (Liga Europa 2011)

Benfica – Braga

Prognóstico: Nº total de golos entre 0 e 2 a 1.68 na Betclic

Resultado: 2 – 1 (APOSTA PERDIDA)

 

Esta meia-final da Liga Europa irá sem dúvida ficar na história no futebol português, por todas as razões e mais algumas.

Curiosamente, o sorteio ditou que a 1ª mão seria disputada no estádio AXA (em Braga), no entanto, uma vez que o Fc Porto também irá jogar em casa na 1ª mão, e segundo os regulamentos da UEFA (por razões de segurança) não podem haver jogos à mesma hora e com uma distância, entre os estádios, inferior a 50km, esta 1ª mão foi transferida para o Estádio da Luz.

O Braga é talvez a maior surpresa das meias-finais desta edição da Liga Europa, tendo eliminado Liverpool e Dinamo de Kiev (nos oitavos e quartos, respetivamente).

O Liverpool não conseguiu sequer marcar nenhum golo à equipa minhota, enquanto que o Dinamo marcou apenas 1 (em Kiev).

Analisando os últimos jogos do Braga na Liga Europa verificamos que a equipa tem estado quase irrepreensível defensivamente, e penso que a tendência irá manter-se também neste jogo.

Domingos certamente não vai correr grandes riscos na Luz, e tentará sobretudo travar a avalanche ofensiva do Benfica e explorar as saídas rápidas no contra-ataque.

Por seu lado, o Benfica perdeu Salvio para o que resta da época e a equipa já se tem vindo a ressentir. Salvio foi um jogador muito importante ao longo da época – um jogador muito vertical, que provoca desequilíbrios e que também finaliza muito bem.

A ausência de Salvio é menos uma dor de cabeça para os bracarenses, e estou convencido que o Braga vai conseguir levar a decisão da eliminatória para Braga, e que este será um jogo com poucos golos.

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. Ganhar bilhetes para o Braga vs Benfica (Meia final da Liga Europa 2010 / 2011) | Casas de Apostas Online - [...] da 1ª mão em que o Benfica venceu o Braga por 2 bolas a 1, este é o jogo…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *