Braga precisa de vencer os eslovenos do Maribor

O Sporting de Braga recebe esta quinta-feira os eslovenos do Maribor, encontro da quarta jornada do Grupo H da Liga Europa.

Para a equipa de Leonardo Jardim não existe outra opção que não seja a vitória, isto sob pena de perder preciosos pontos para a qualificação para a fase seguinte.

Os arsenalistas estão a atravessar um momento menos bom, quer a nível interno, quer a nível europeu.

Na Liga Zon Sagres perderam o terceiro lugar ao empatarem no último fim-de-semana com a Académica de Coimbra, vendo assim a distância para os primeiros classificados aumentar para cinco pontos.

Na Liga Europa começaram bem, com uma vitória em Inglaterra, contra o Birmingham, mas depois sofreram a primeira derrota em casa para as competições europeias ao fim de um ano, contra o Brugge.

Na última jornada deslocaram-se à Eslovénia para defrontar o Maribor, adversário teoricamente ao seu alcance. Contudo, não foram além de um decepcionante empate.

A jogar em casa, na quinta-feira são dados como favoritos, nem mesmo o empate é encarado como muito provável. Em caso de vitória podem passar para segundo lugar ou igualar as duas equipas da frente.

Recorde-se que o Braga está em terceiro lugar com quatro pontos, em primeiro estão Birmingham e Brugge com seis pontos e em último o Maribor com apenas um ponto.

— Artigo da autoria de Armando Vieira —

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *