FC Porto só pensa na vitória frente ao Dínamo Zagreb

O FC Porto vai defrontar a equipa do Dínamo de Zagreb esta quarta-feira, dia 21 de Novembro, num jogo a contar para a quinta jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, no entanto os azuis e brancos já estão qualificados para os oitavos-de-final da competição.

Para o encontro de hoje Vítor Pereira, da equipa habitual do FC Porto, não poderá contar apenas com Maicon, já que Fernando e Alex Sandro estão aptos para defrontar a equipa croata.

No treino de ontem, foi possível confirmar que dos jogadores que estavam em dúvida, apenas o jogador brasileiro contínua indisponível, Fernando e Alex Sandro integraram o treino matinal sem quaisquer limitações e estão aptos caso Vítor Pereira assim o entenda.

Quem também estava em dúvida era Eliaquim Mangala que se tinha lesionado no jogo de Sábado frente ao Nacional da Madeira, a contar para a Taça de Portugal, mas também ele parece estar fisicamente recuperado.

A equipa portuguesa poderá contar praticamente com todos os seus jogadores para este importante encontro, apesar dos azuis e brancos já terem a sua presença assegurada nos oitavos de final da prova, um feito só conseguido pelas grandes equipas do futebol internacional, os dragões têm ainda que vencer para conseguirem segurar o primeiro lugar do grupo.

Referir que a única equipa que pode ainda ameaçar a actual liderança do FC Porto é o Paris-Saint-Germain, que está a apenas um ponto de distância. Contudo a equipa francesa ainda não tem o apuramento garantido, precisando apenas de um ponto para o conseguir.

O FC Porto recebe hoje no Estádio do dragão o Dínamo de Zagreb pelas 19:45 horas.

Nas apostas futebol da bet 365 o FC Porto é a equipa favorita à vitória com 1.12 de odds.

 

Autor: David Simples

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *