Flamengo, 1 vs Portuguesa, 1 » Guarda redes marca nos descontos e quem meteu aposta contra o Mengão ganhou “jackpot”

Não é todos os dias que um guarda-redes faz 1 golo, e ainda para mais nos descontos…

Mas foi mesmo o que aconteceu no jogo Flamengo vs Portuguesa da Jornada 12 do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O Mengão abriu o marcador aos 22 min. (2º tempo) por João Paulo, mas aos 48 minutos (já nos descontos da partida), aconteceu canto a favor da Portuguesa, sendo que o guarda-redes Lauro subiu na área adversária e fez o golo de cabeça, oferecendo um precioso ponto para a sua equipa.

Estou escrevendo sobre esse lance porque este tipo de bola parada já nos instantes finais das partidas de futebol são uma boa oportunidade para fazer trading. Na minha estratégia de trading eu falo muito sobre os lances de bola parada, e uma situação como essa, em que a equipa que está vencendo por 1 golo de diferença, sofre uma bola parada, a odd deve estar rondando 1.02 / 1.03 o que é excelente para apostar contra, uma vez que arriscando muito pouco pode se ganhar um pequeno “jackpot” se der o golo do empate.

Foi o que aconteceu nesse jogo, com o golo do guarda redes Lauro aos 48 minutos do 2º tempo.

Confira o vídeo:

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Trackbacks/Pingbacks

  1. “Jackpot” para quem apostou na vitória do Benfica nos descontos do jogo com o Gil Vicente | Casas de Apostas Online - […] O Benfica “arrancou a ferros” a primeira vitória na Liga Zon Sagres (2-1 sobre o Gil Vicente), com a…

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *