Javi Garcia confiante para o jogo com o Real Madrid

A equipa do Benfica vai defrontar a equipa do Real Madrid na próxima sexta-feira num grande jogo do futebol internacional, jogo esse que vai contar para a Eusébio Cup, uma forma de homenagear o pantera negra.

O médio espanhol, Javi Garcia expressou a vontade de vencer a equipa merengue por forma a dedicar essa vitória à lenda encarnada.

Em declarações à Benfica TV o internacional espanhol disse: “Feliz sobretudo por saber que os adeptos estarão presentes pelo Eusébio, num jogo em sua homenagem e que mais pedir um clube como o do Real Madrid. Que seja um bom jogo e que venham muitas pessoas, pois tanto o Benfica como o Real Madrid têm milhões de adeptos em todo o Mundo. Que consigamos a vitória pelo Eusébio”, disse Javi Garcia.

O jogador espanhol para o jogo de sexta-feira espera que o estádio possa encher-se de adeptos das duas equipas, tornando assim este jogo numa grande festa de futebol.

“Tanto os adeptos do Benfica como os do Real Madrid estarão a ver o jogo tanto no estádio como pela televisão. Sabemos que temos uma grande responsabilidade por ser um jogo em homenagem de um grande nome do futebol do Benfica e do mundo como é o Eusébio”, acrescentou o internacional espanhol.”

Lembrar que a equipa espanhola é comandada pelo técnico português José Mourinho e ainda conta no seu plantel com os internacionais lusos: Cristiano Ronaldo, Pepe, Fábio Coentrão e Ricardo Carvalho.

A equipa do Benfica até ao momento realizou cinco jogos de preparação e conseguiu bons resultados de futebol, estando até ao momento com nota positiva, já que dos cinco jogos disputados conseguiu três vitórias, um empate e apenas sofreu uma derrota.

O Benfica vai defrontar assim na próxima sexta-feira, dia 27 de Julho a equipa do Real Madrid no Estádio da Luz, pelas 19h00 de Lisboa, na 5ª Edição da Eusébio Cup.

Referir que pode apostar no jogo entre Benfica e o Real Madrid no site da Bet365.

 

– Artigo da autoria de David Simples –

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *