Jogo Chelsea vs Manchester United (Primeira Liga do Futebol Inglês)

No próximo domingo defrontam-se para a Premier League Chelsea e Manchester United, naquele que será o encontro mais importante do fim-de-semana em Inglaterra.

Neste momento as duas equipas estão separadas por 10 pontos, o Manchester no segundo lugar com 51 pontos e o Chelsea em quarto com 41. Embora a situação possa ser diferente na altura com uma jornada a meio da semana.

O Chelsea persegue a sua melhor forma, algo que ainda não conseguiu atingir esta época. André Villas-Boas vê a sua equipa a oscilar entre bons e maus resultados sem ainda dar provas que pode fazer frente aos principais candidatos.

Os Blues dão a ideia que a sua luta será mais por um lugar na Liga dos Campeões que uma luta pelo título. Falta saber se os reforços de Inverno vão trazer algo de novo à equipa.

Quanto ao Red Devils as coisas estão complicadas mas por outros motivos. Uma onda de lesões tem vindo a afectar a equipa e as escolhas de Alex Ferguson são muito condicionadas. Contudo o United mantém-se firme na perseguição ao Manchester City.

Apesar de também estar longe dos grandes resultados o clube de Old Trafford tem uma estrutura que lhe permite obter resultados mesmo em tempos menos favoráveis. Para muito contribui a experiência do treinador escocês.

Na primeira volta, quando todos julgavam que o Chelsea se preparava para assumir a luta pelo primeiro lugar, foram derrotados em Manchester por inquestionáveis 3-1. Desta vez tudo parece indicar que o clube de Stamford Bridge não terá argumentos para contrariar o campeão inglês.

Nos prognósticos para o encontro o clube de Villas-Boas ainda tem uma ligeira vantagem, muito pelo facto de jogar em casa. Contudo o Manchester está perto em favoritismo e o resultado final é complicado de prever.

— Artigo da autoria de Armando Vieira —

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *