Liga dos Campeões: Marselha v Arsenal

 

Com seis pontos em dois encontros, o Marselha prepara-se para receber o Arsenal, na terceira jornada referente ao Grupo F da Liga dos Campeões. Com a firme vontade de continuara a liderar o grupo, o clube francês já deu mostras que pode vencer qualquer equipa nesta fase.

Com quatro golos marcados e nenhum sofrido, a equipa de Didier Dechamps, começou muito bem a sua campanha na corrente edição da Liga milionária. O mesmo já não se pode dizer sobre a competição interna, colocado presentemente em 15.º lugar com apenas nove pontos em 10 jogos.

Em situação semelhante está o Arsenal, em 10.º lugar com 10 pontos em oito jogos na Premier League, mas ainda sem derrotas nos jogos europeus esta época. Leva também vantagem psicológica por nunca ter perdido em solo francês com equipas francesas.

Estas duas equipas são mais dois exemplos de como os resultados a nível europeu podem ser bastante diferentes dos resultados a nível interno.

A vitória do clube francês sobre o campeão alemão, Borussia Dortmund, prova que o Marselha é capaz de surpreender e conseguir os resultados que mais lhe interessam.

Do lado dos Gunners a vitória tão necessária e motivadora contra o Sunderland no passado fim-de-semana, vem apenas atenuar as dificuldades que a equipa está a atravessar esta época. Arséne Wenger não espera facilidades no sul de França e terá que ver a sua equipa lutar bastante para trazer um resultado positivo.

No mercado de apostas a toada é de equilíbrio, a vitória da equipa da casa leva ligeira vantagem, enquanto a vitória dos visitantes e o empate têm praticamente a mesma quota.

 

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *