Lugar de Ricardo Sá Pinto em risco

O mau arranque da equipa do Sporting está a colocar em risco o lugar de Ricardo Sá Pinto no comando da equipa leonina.

O Sporting tem tido um dos piores arranques de época dos últimos anos, conta apenas uma vitória, quatro empates e uma derrota nos seis jogos realizados até ao momento. Estes resultados de futebol tem causado alguma polémica em torno de uma equipa que se pretende afirmar com um dos grandes em Portugal e quer lutar pelo título de campeão nacional.

A liga Zon Sagres já vai para a 4ª jornada e a equipa leonina ainda não conta com nenhuma vitória nesta prova, estando em 13º lugar com apenas dois pontos. Referir que a única vitória conquistada até agora foi contra o Horsens no play-off de acesso à Liga Europa.

O lugar de Sá pinto poderá estar em risco, não só pelo facto dos maus resultados como também pelas fracas exibições, e devido à relação com alguns jogadores não ser a melhor.

O técnico leonino tem na próxima segunda-feira, dia 24 de Setembro um embate decisivo para a sua continuação à frente da equipa, no entanto, mesmo vencendo o Gil Vicente o lugar de Sá Pinto na equipa não está garantido.

De referir ainda que em caso de um mau resultado contra a equipa de Barcelos, o próprio Sá Pinto terá afirmado que colocaria o seu lugar como técnico do Sporting à disposição.

Sendo assim mais uma derrota ou mais um empate para o campeonato de futebol português deverão ser a sentença final que ditará o afastamento de Ricardo Sá Pinto do comando dos leões.

Caso vá apostar online no jogo entre o Sporting e o Gil-Vicente saiba que apesar do mau momento da equipa leonina, o Sporting é a equipa favorita para vencer o encontro.

– Artigo da autoria de David Simples –

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *