Manchester United confirma Robin van Persie

Depois de nas últimas semanas se ter especulado muito sobre a transferência de Robin van Persie do Arsenal para o Manchester United, a equipa de Old Trafford comunicou finalmente que já tinha sido acordada uma verba para a transferência do jogador holandês. O acordo entre os dois emblemas ingleses terá acontecido esta quarta-feira, dia 15 de Agosto, e o valor da transferência deverá rondar os 30 milhões de euros.

Robin van Persie deverá assinar um contrato válido para as próximas quatro épocas, depois de ter passado os oito últimos anos ao serviço da equipa do Arsenal. O capitão do Arsenal tem um registo incrível ao serviço dos Gunneres, marcou 132 golos em 278 jogos, mas apesar deste registo Van Persie não conseguiu conquistar grandes resultados de futebol ao serviço do Arsenal, já que em oito anos, nunca conseguiu vencer a Premier League nem nenhuma competição europeia.

O seu contrato com o clube acabaria em Junho do próximo ano, mas o jogador no mês passado já tinha anunciado que não pretendia renovar com o clube londrino.

No comunicado emitido pelo Manchester United pode-se ler: ” O Manchester United tem o prazer em anunciar que chegou a acordo sobre a transferência de Robin van Persie. O negócio está dependente dos resultados dos exames médicos e do acordo dos termos pessoais.”

Caso o jogador holandês chegue a acordo sobre os termos pessoais e passe nos habituais exames médicos, poderá fazer parte da equipa do Manchester United já no primeiro jogo a contar para a Premier League.

Os Red Devils defrontam a equipa do Everton no dia 20 de Agosto, com 1,85 de odds para a vitória e 1,57 de odds para serem a primeira equipa a marcar.

equipa de Manchester nas apostas online conta com 3,00 de odds para vencer a Premier League deste ano, já a equipa do Arsenal conta com 15,00 de odds para o mesmo objectivo.

 

– Artigo da autoria de David Simples –

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *