Portugal proibido de perder pontos na receção à Selecção da Rússia

A Selecção Nacional portuguesa recebe esta sexta-feira, dia 7 de Junho, a Selecção da Rússia, num encontro que irá contar para o apuramento para o Mundial 2014 que se irá realizar no Brasil.

Portugal ocupa neste momento o terceiro lugar do Grupo F com 11 pontos, os mesmos que Israel que ocupa o segundo lugar e a um ponto da Rússia, líder com 12 pontos.

Contudo os russos até ao momento realizaram apenas quatro jogos, tendo vencidos todos. A equipa comandada por Fabio Capelo, tem um registo de quatro vitórias, zero empates e zero derrotas, tendo marcado até ao momento oito golos e sofrido zero.

Já Portugal em seis encontros já disputados, soma três vitórias, dois empates e uma derrota, precisamente frente à Selecção da Rússia. A equipa comandada por Paulo Bento tem um registo de 11 golos marcados e seis sofridos.

Para o encontro desta sexta-feira, a equipa das quinas está proibida de perder pontos, para não correr o risco de complicar mais as contas do apuramento para o Mundial. Mesmo que Portugal vença a Rússia, muito dificilmente a equipa portuguesa conseguirá manter essa posição, pelo facto dos russos terem menos dois jogos, posto isto, Portugal deverá concentrar-se na luta pelo segundo lugar com Israel.

Depois do encontro desta sexta-feira, frente aos Russos, Portugal ainda terá mais dois jogos a contar para o apuramento. No dia 6 de Setembro desloca-se à Irlanda do Norte e no dia 11 de Outubro no último jogo do Grupo F recebe a Selecção de Israel, num encontro que poderá decidir o segundo lugar.

O encontro entre Portugal e Rússia realiza-se esta sexta-feira, dia 7 de Junho no Estádio da Luz, às 20:45 horas e terá transmissão em directo na RTP 1.

Referir apenas que nas apostas de futebol da bet 365, Portugal tem 1.85 de odds para vencer os russos e 7.50 de futebol odds para o conseguir por 2-0, enquanto a Rússia tem 4.50 de odds para conseguir os três pontos.

 

Autor: David Simples

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *