Premier League: Manchester United favorito para o clássico frente ao Liverpool

O Manchester United recebe este domingo, dia 13 de Janeiro, em Old Trafford, o Liverpool, num jogo a contar para 22ª jornada da Premier League, um encontro que é considerado por muitos o maior clássico do campeonato inglês.

A equipa comandada por Alex Fergunson é líder isolada com 52 pontos, tem mais sete que o Manchester City, que ocupa o segundo lugar. Os red devils somam até ao momento 17 vitórias, seis empates e duas derrotas, tendo já marcado 54 golos e sofrido 28. O United é mesmo a equipa com mais golos marcados na presente época.

Os red devils na última jornada do campeonato deslocaram ao terreno do Wigan e venceram por 4-0, no entanto, no último fim-de-semana frente ao West Ham em jogo a contar para a FA Cup não foram além de um empate a duas bolas.

Segundo Paul Scholes, o maior rival do Manchester United é o Liverpool, devido à história de jogos e títulos entres os dois clubes.

“Eles foram melhores por muito tempo. Mas o Liverpool nos últimos anos não tem estado tão bem, como eles gostariam. Contudo eles continuam a ser uma das grandes equipas de Inglaterra”, começou por dizer o jogador veterano.

“Não sei se o City ultrapassou o Liverpool como nos principais rivais. Mas o City precisa de vários anos para conseguir conquistar o que o Liverpool conseguiu. O Liverpool historicamente é o nosso maior rival”.

O Liverpool que não começou da melhor maneira a presente temporada, nos últimos encontros tem conseguido melhores resultados de futebol.

A equipa comandada por Brendan Rodgers ocupa neste momento o oitavo lugar com 31 pontos, com oito vitórias, sete empates e seis derrotas, tendo marcado 34 golos e sofrido 26.

Os reds vem de uma vitória por 3-0 frente ao Sunderland no último jogo do campeonato Inglês e para a FA Cup venceram o Mansfield Town por 2-1.

No jogo da primeira volta entre estas duas grandes equipas inglesas o Manchester United levou a melhor ao vencer por 2-1.

Nas apostas da bet 365 o Manchester United é favorito à vitória com 1.83 de odds de futebol, já o Liverpool tem 4.20 de odds para conseguir a vitória.

 

Autor: David Simples

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *