Prognóstico de Aposta para o PSV – Fc Porto (Jogo de Preparação)

PSV vs Fc Porto

Sugestão de Aposta: PSV ou Empate a 1.50 na Betworld

Resultado:  3-0 (APOSTA GANHA)

PSV e Porto medem forças , num jogo amigável. Este é o 7º amigável do ano do PSV, depois de amigáveis contra Sporting, Sion, Saint?Étienne, Queens Park Rangers, Dongen e Hibernians. No caso do Porto, este é o seu 3º amigável do ano, tendo enfrentado já Osnabrück e Rio Ave. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.
psv fc porto jogo de preparação

Análise do PSV

A equipa da casa disputa o seu 7º amigável do ano. Nos amigáveis anteriores regista os seguintes resultados: Sporting (0?5) PSV, Sion (1?2) PSV, Saint?Étienne (1?2) PSV, PSV (0?1) Queens Park Rangers, Dongen (1?3) PSV e Hibernians (2?1) PSV. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota como visitante, com 39 golos marcados e 11 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o PSV regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 23 dos últimos 25 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos.

A turma holandesa do PSV parte para este jogo motivado fruto da vitória sobre o Sporting, por 5-0, somando o terceiro triunfo consecutivo em jogos amigáveis: os golos foram apontados por Luuk de Jong (x2), Locadia, Hendrix e Maher. Neste jogo espera-se que o comandante Phillip Cocu atue no habitual 4-3-3 privilegiando a posse de bola e os ataques posicionais, especialmente, através dos corredores: Locadia é um jogador muito rápido e exímio na transição defesa-ataque. Em alguns momentos do jogo o conjunto holandês deve baixar o bloco para posteriormente sair no contra-ataque. Para este jogo o treinador pode contar com os habituais jogadores à sua disposição.

Análise do Porto

Este é o 3º amigável do ano da equipa visitante, depois de nos amigáveis anteriores ter registado os seguintes resultados: Osnabrück (1?2) Porto e Porto (1?1) Rio Ave. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Porto ganhou 7 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Os dragões chegam a este encontro com uma vitória sobre o conjunto do Osnabruck, por 1-2, equipa da terceira divisão alemã: Marcano e André Silva assinaram os golos da equipa. Neste jogo frente ao PSV espera-se que o treinador Nuno Espírito Santo utilize o mesmo sistema tático, ou seja, o 4-3-3, porém, com um onze algo díspar do último particular. Importa frisar que Felipe, Alex Telles e João Teixeira deram boas indicações no último encontro e devem compor o onze inicial da equipa. Ao que tudo indica o treinador ainda não pode contar com Bueno e Evandro, jogadores que recuperam de lesão.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de alguns golos. Será de esperar um encontro muito disputado, mas como o PSV está numa fase mais adiantada da pre-época acredito que não irá perder este encontro, até porque as exibições do Fc Porto nos jogos de preparação anteriores foram um pouco fracas.

Sugestão de Aposta: PSV ou Empate a 1.50 na Betworld

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *