Prognóstico para o Zenit São Petersburgo – Benfica (1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões)

Zenit – Benfica

Aposta: Benfica (DNB) a 2.12 na Betfair

Resultado: 3 – 2 (APOSTA PERDIDA)

 

Os encarnados deslocam-se esta quarta-feira a São Petersburgo, para defrontar o Zenit em jogo da 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Nesta altura ainda há alguma incerteza quanto à realização do encontro devido às baixas temperaturas que poderão prejudicar o estado do relvado.

A equipa de Jorge Jesus está a atravessar o melhor momento da época, com um futebol rápido e atrativo e além disso está com uma grande eficácia na hora da finalização, por isso estou em crer que o maior adversário na quarta-feira poderá mesmo ser o frio (são esperados cerca de 20ºC negativos).

O Zenit não poderá contar com o seu melhor jogador – Danny – que se lesionou no joelho e irá enfrentar um longo período de recuperação. Além disso, a equipa está em plena pré-época, uma vez que o campeonato russo apenas arranca em março.

As águias estão quase na máxima força (apenas Javí não é opção), por isso vamos ter frente a frente duas equipas em momentos de forma completamente opostos.

Tendo em conta todos estes fatores, acho que é de aproveitar a odd 2.12 oferecida na Betfair para a vitória (DNB – Draw No Bet) da equipa portuguesa, uma vez que o Benfica tem todas as condições para ganhar esta partida.

 

Observações: DNB (Draw No Bet) significa que em caso de empate a aposta é devolvida.

 

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *