Ronaldo abdicaria de marcar para a Selecção chegar à final do Euro

Depois da fraca exibição do capitão da Selecção nacional no jogo de ontem, dia 13 de Junho, diante da Selecção da Dinamarca, Cristiano Ronaldo afirmou que se não marcasse nenhum golo durante o Euro 2012 e se Portugal ganhasse ficaria feliz.

 

A equipa portuguesa venceu ontem a equipa dinamarquesa por 3-2, no entanto foi um jogo de sofrimento até ao fim, já que Portugal apenas marcou o golo da vitória a 4 minutos do fim do encontro, por intermédio do recém entrado Silvestre Varela.

 

No entanto Cristiano Ronaldo tem sido alvo de algumas críticas pelos golos que falhou diante da Dinamarca, golos esses que poderiam ter dado mais cedo a tranquilidade à equipa das quinas, já que nessa altura Portugal vencia por 2-1.

 

O internacional português teve por duas vezes o golo nos pés, em especial um em que apareceu isolado frente ao guarda-redes da Dinamarca rematando ao lado da baliza, para desespero dos adeptos portugueses.

 

No final do jogo o internacional português não escondeu a sua tristeza por não ter marcado esses dois golos e admitiu que podia ter feito melhor e que terá mesmo se zangado com ele próprio durante o jogo.

 

“A ganhar por 2-0 pensavamos que o resultado estava feito, mas tínhamos de fazer o terceiro para matar o jogo. Passamos por dificuldades grandes e no final tivemos a sorte que não tivemos com a Alemanha e ganhamos” disse o craque português.

 

Sobre as oportunidades que falhou Ronaldo disse: “se calhar demonstrei que estava zangado comigo, com as oportunidades que tive, podia ter feito melhor, mas mais importante foi a equipa ter ganho. Agora temos de ganhar o próximo jogo”.

 

Para concluir o jogador do Real Madrid ainda disse: ” se não marcar nenhum golo e a Selecção ganhar, assino por baixo”.

 

De referir que todas as equipas do grupo de Portugal ainda podem passar aos quartos-de-final da competição. Neste momento a Alemanha está em primeiro lugar com seis pontos, Portugal e Dinamarca estão empatadas com três pontos e a Holanda ainda não somou qualquer ponto neste europeu.

 

Portugal defronta a Selecção da Holanda no próximo domingo, dia 17 de Junho pelas 19:45, e à mesma hora vai-se jogar o Alemanha e Dinamarca.

 

Nas casas de apostas a equipa portuguesa tem agora 1,40 de odds para se qualificar para a próxima fase, já os alemães tem 1,01, os dinamarqueses 3,75 e a Holanda tem 7,00.

 

Referir que pode assistir aos jogos do Euro 2012 no site da bet365 em desporto em directo.

– Artigo da autoria de David Simples –

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *