SC Braga recebe o Cluj para a Liga dos Campeões

A equipa do SC Braga vai iniciar já esta quarta-feira, dia 18 de Setembro pela segunda vez a sua participação na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Um dos principais objectivos do presidente do clube minhoto, António Salvador e do técnico do Braga José Peseiro, é conseguir chegar aos oitavos-de-final da Liga Milionária.

Uma das principais motivações dos minhotos é o encaixe financeiro que podem conseguir ao chegarem o mais longe possível na prova. De referir que a presença na fase de grupos já valeu ao Braga 10,7 milhões de euros, algo muito significativo para os arsenalistas, já que o orçamento do clube ronda os 15 milhões de euros.

Caso consigam alcançar a fase a eliminar iram conseguir mais um encaixe de 3,5 milhões de euros, e ainda mais os ganhos pelas vitórias e empates: um milhão por vitória e 500 mil por empate.

O SC Braga ficou inserido no Grupo H juntamente com o Cluj, o Galatasaray e o Manchester United, as duas primeiras perfeitamente ao seu alcance, já os jogos com o Manchester United uma das grandes equipas do futebol internacional deverão ser mais complicados.

Os arsenalistas mantêm uma equipa muito idêntica à da temporada passada, com apenas duas transferências significativas.

A saída de Leonardo Jardim para o Olympiacos, dando o lugar a José Peseiro, e ainda a saída do avançado Lima para o Benfica, no último dia do mercado de transferências.

Quanto às entradas na equipa, destaque para o guarda-redes Beto, Rúben Micael,  Éder e ainda o brasileiro Michel que foi envolvido na transferência de Lima para o Benfica.

O SC Braga joga amanhã a primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões frente à equipa do Cluj, da Roménia.

Braga nas apostas futebol são os favoritos à vitória com 1,44 de odds para vencerem, contra 7,50 do Cluj e 4,33 para o jogo acabar empatado.

– Artigo da autoria de David Simples –

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *