Spartak Moscovo vs Benfica: “As duas equipas precisam do resultado”

Depois de uma paragem de duas semanas devido aos jogos de qualificação das seleções para o Mundial de 2014, no Brasil, o Benfica jogou na passada quinta-feira, dia 18 de Outubro, frente ao Freamunde em jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal e goleou por 4-0.

O Benfica volta já a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 23 de Outubro, frente ao Spartak de Moscovo em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Os encarnados vão-se deslocar à Rússia para defrontar o Spartak num jogo muito importante para o Benfica, no Grupo G neste momento o Barcelona é líder isolado com seis pontos, em segundo lugar está o Celtic com quatro pontos, em terceiro o Benfica com apenas um ponto e em quarto e último lugar do grupo está a equipa russa ainda com zeros pontos.

O Benfica ambiciona seguir em frente na Liga Milionária e para isso tem que vencer já o próximo jogo e esperar que o Celtic perca frente ao Barcelona. Se isso vier a acontecer os encarnados conseguem alcançar a equipa escocesa no segundo lugar.

O avançado do Spartak Moscovo, Ari, acredita que o jogo entre a sua equipa e a do Benfica vai ser como uma final antecipada.

Em entrevista às notícias de futebol, o jogador referiu que este era um encontro muito importante para ambas as equipas: “Se ganharmos podemos ter esperanças no apuramento. As duas equipas precisam do resultado, mas nós jogamos em casa.”

O jogador referiu ainda que a sua equipa não está num momento fácil e que o Benfica irá fazer de tudo para vencer o jogo e conquistar os três pontos: “O Benfica também precisa da vitória. Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Benfica é muito forte e tem fortes possibilidades de seguir em frente. Vamos ter de estar concentrados.”

O jogo entre o Spartak Moscovo e Benfica está marcado para o próximo dia 23 de Outubro ás 17:00 horas, no Estádio Luzhniki.

Referir que nas apostas futebol da bet365 ambas as equipas tem 2.62 de odds para vencer o jogo e conquistar os três pontos.

 

Autor: David Simples

 

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *