Sugestão de aposta para o jogo Benfica – Braga (Supertaça)

Benfica vs Braga

Sugestão de Aposta: Ambas as equipas marcam a 2.00 na Betcart

Resultado: 3-0 (APOSTA PERDIDA)

 

Benfica e Braga encontram-se no Estádio Municipal de Aveiro, em Aveiro, num jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

O historial de embates entre os dois emblemas favorece o conjunto do Benfica: nos últimos 31 jogos disputados as águias conquistaram 16 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Importa ainda frisar que o Benfica possui 5 títulos desta competição, já o Braga nunca conquistou este troféu.

apostas benfica braga supertaça

Análise do Benfica
Os pupilos de Rui Vitória arrancam para este jogo com uma derrota no terreno do Lyon, por 3-2, num jogo de preparação para esta temporada: Grimaldo e André Almeida marcaram os golos da equipa. Importa relembrar que o Benfica venceu o último campeonato português e por isso ‘’ganhou’’ um lugar nesta Supertaça.

Observando os últimos 10 jogos disputados é possível verificar que o Benfica marcou em média 2,3 golos e sofreu em média 0,9 golos por encontro, exibindo grande qualidade no setor ofensivo. Já metade destes jogos terminaram com menos de dois golos no marcador final.

Além disto o melhor período a equipa encarnada se situa entre os 76’ e os 90’ de jogo, altura em que marcou 5 golos e sofreu somente 2 tentos. Para este jogo o comandante do Benfica não pode contar com Ederson, Jardel e André Almeida, lesionados, e ainda não sabe se pode contar com Fejsa e Eduardo Salvio.

 

Análise do Braga
A turma chefiada às ordens de José Peseiro chega a este jogo com uma vitória frente ao Vizela, por 3-0, num jogo de preparação para a nova temporada: dois golos de Stojiljkovic e outro de Wilson Eduardo. Importa frisar que o Braga participa nesta Supertaça visto que venceu a Taça de Portugal frente ao FC Porto.

Nos 10 jogos anteriores, incluindo amigáveis, o Braga marcou em média 0,9 golos e sofreu em média 1,4 golos por jogo, ou seja, apresenta algumas lacunas nos dois setores. De destacar que 60% destes encontros findaram com mais de dois golos no marcador final.

O período mais crítico do conjunto minhoto se situa na última meia hora da segunda parte, altura em que marcou 1 golo e sofreu 6 tentos. Ao que tudo indica o treinador do Braga não pode contar com Luís Aguiar e Ricardo Ferreira, lesionados, porém tem o regresso de André Pinto, jogador que recuperava de lesão.

 

Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para esta Supertaça será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Tendo em conta os jogos de preparação para esta temporada, acreditamos que as duas equipas vão dominar em diferentes fases do jogo, sendo muito provável que consigam criar várias oportunidades para marcar golos. Além disto as duas equipas apresentam algumas baixas de peso na linha mais recuada, ou seja, o ideal para a ocorrência de golos. Desta forma apostar a favor dos golos neste jogo é de grande valor.

 

Sugestão de Aposta: Ambas as equipas marcam a 2.00 na Betcart

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *