[Tip] Aposta para o jogo Estoril vs FC Porto (Primeira Liga – 28 de Janeiro de 2017)

Estoril vs FC Porto (28 de Janeiro de 2017 às 18h15)

Sugestão de Aposta: Porto -1 (Handicap Asiático) a 1.50 na Betworld

 

Estoril e Porto medem forças no Estádio António Coimbra da Mota, num jogo para a 19ª jornada da Primeira Liga. No último confronto direto para esta edição da liga, a 20?08?2016, o Porto ganhou em casa por (1?0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 30?01?2016, num jogo para a Primeira Liga, que acabou com a vitória do Porto por (1?3). Os golos do encontro foram marcados por Diego Carlos (3′ ) para o Estoril e por V. Aboubakar (18′ ), Danilo Pereira (33′ ) e André André (82′ ) para o Porto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Estoril
Depois de 4 vitórias, 3 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 15 pontos. No último jogo, perdeu com o Feirense fora por (1?0), depois de no jogo anterior ter perdido (2?1) fora, num jogo contra o Arouca. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Estoril regista 2 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 6 derrotas nos últimos jogos. Nos encontros disputados no seu estádio há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45′: 0?1 (3 em 8 jogos) e 0?0 (3 em 8 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 4 dos seus últimos 18 jogos para a Primeira Liga, desses 4 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 12 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 12 golos entre os minutos (76′?90′).

A turma canarinha chega a este jogo com uma derrota no terreno do Feirense, por 1-0, somando o sexto desaire consecutivo no campeonato português. Neste jogo frente ao FC Porto o treinador Pedro Gómez Carmona deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Konstantin Bazelyuk o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. Importa informar que o Estoril é a pior equipa a jogar em casa neste campeonato: apenas 2 vitória em 8 jogos disputados. Para este jogo o comandante caseiro não pode contar com Mano, Dankler e Matheus Índio, todos lesionados.

apostas estoril vs porto

Análise do Porto
A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 12 vitórias, 5 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Moreirense por (3?0). No último jogo, ganhou em casa contra o Rio Ave por (4?2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 6 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 31 golos marcados e 8 sofridos. Para o campeonato, o Porto conquistou 13 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 8 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos jogos disputados como visitante verificam?se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45′ 0?0 (4 em 10 jogos) e no final do jogo 0?0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

Os ‘’Dragões’’ chegam a este jogo com uma preciosa vitória em casa sobre o Rio Ave, por 4-2, registando o segundo triunfo consecutivo nesta competição: Danilo Pereira, Marcano, Felipe e Rui Pedro rubricaram os tentos da vitória. Neste encontro fora de portas o comandante Nuno Espírito Santo deve manter o habitual 4-3-3, porém, não é colocada de parte a hipótese de atuar em 4-4-2. O registo fora de portas não é brilhante, pois em 8 jogos disputados, o FC Porto conquistou apenas 3 vitórias. O jovem André Silva continua no topo da lista dos melhores marcadores com 11 golos assinados. Para este jogo o técnico visitante não pode contar com Maxi Pereira e Rúben Neves, lesionados, além de Tiquinho Soares, castigado, porém, o argelino Brahimi está de regresso depois de ter atuado na CAN.

Sugestão de Aposta:
O cenário mais provável para este encontro será o triunfo do FC Porto. Apesar de atuar fora de portas, o clube visitante apresenta mais e melhores argumentos comparativamente ao “inimigo” desta ronda, e assim é muito provável que consiga ser superior em todo o jogo. Por outro lado, e apesar do apoio dos seus adeptos, adivinha-se que o Estoril não tenha recursos suficientes para suster a qualidade dos visitantes. Posto isto acreditamos que os ‘’Dragões’’ somem um triunfo num terreno que costuma ser muito complexo.

Sugestão de Aposta: Porto -1 (Handicap Asiático) a 1.50 na Betworld

Quer receber os nossos prognósticos / notícias via email? Então insira o seu endereço abaixo:

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *