Vila Real vs Porto [Prognóstico] 3ª Eliminatória da Taça de Portugal

Vila Real vs Porto

Data: 2018-10-19 | 20h15

Sugestão de aposta: Porto Over 1,5 Golos HT
Quota: 1.84
Casa: ESC-Online

 

O Vila Real segue na 4ª posição da Distrital de Vila Real com 12 pontos conquistados, fruto de 4 vitórias em outras tantas jornadas.

No capítulo dos golos conta com 16 marcados e 1 sofrido, fazendo assim uma média de 4 golos por jogo.

Para chegar a esta eliminatória teve que deixar para trás o Torcatense vencendo na 1ª fase por 2-1, e na última eliminatória empatou a 2 bolas diante da Sanjoanense, levando a melhor depois nas grandes penalidades.

O FC Porto terminou em primeiro lugar do campeonato português com 88 pontos conquistados, com 28 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

O seu rácio de golos contou com 82 marcados e 18 sofridos, fazendo então uma média de 2,7 golos por jogo. A jogar no Dragão o conjunto portista foi muito forte, embora tenha um desempenho igualmente bastante positivo fora de portas.

A formação azul e branca chega com 11 jogos oficiais disputados nesta temporada, registando 7 triunfos, 2 empates e 2 derrotas.

apostas taça de portugal

Prognóstico Vila Real vs Porto:

A diferença de qualidade é abismal, e mesmo jogando fora de portas num terreno com dimensões mais reduzidas do que aquelas em que está habituado a jogar, o FC Porto deve somar aqui um triunfo confortável.

Este tipo de jogos estão sempre dependentes do 11 que a equipa favorita faz alinhar, mas mesmo com algumas segundas linhas, vejo aqui os dragões a construírem uma vitória desde cedo, fazendo 2 golos logo nos primeiros 45 minutos.

O Vila Real começou bem a época, mas aqui é David contra Golias, e só o menosprezo por parte do conjunto portista poderá evitar outro cenário que não um triunfo gordo a seu favor.

Sugestão de aposta: Porto Over 1,5 Golos HT
Quota: 1.84
Casa: ESC-Online

Ebook Gratuito Betfair Trading

  Para receber GRATUITAMENTE o Ebook "BOLA PARADA - Estratégia de Trading Comprovada para Lucrar na Betfair" coloque seu Nome e Email abaixo:

Author: Carlos Vieira

Share This Post On

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *